2021: Itaporã será contemplado com emenda de 951 mil reais para infraestrutura

• 08/10/2020 10:26
  • Obras
O recurso foi garantifo através do Deputado Federal Ovando em parceria com Governo do Estado
2021: Itaporã será contemplado com emenda de 951 mil reais para infraestrutura

Foto: Billy neto /assecom

Atendendo a solicitação  a gestão 2017/2020, o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL) destinou para Itaporã, uma emenda para infraestrutura no valor de 951 mil reais. A emenda parlamentar foi  inserida no orçamento geral da união para o  ano de 2021.

Durante sua ultima agenda de compromissos em Brasilia, o prefeito de Itaporã, visitou vários gabinetes de parlamenteares que representam o estado, dentre eles, o do deputado federal Dr.Luiz Ovando (PSL). Na oportunidade o deputado se comprometeu em destinar esta emenda para atender o município  com (asfalto, drenagem e saneamento básico).

O prefeito de Itaporã externou  uma nota agradecendo intensamente ao deputado federal pelo carinho com Itapora, lembrando que, em todas suas visitas a Brasília, passou pelo gabinete do deputado para expor as necessidades do município. “Esta é mais uma ação de um parlamentar que acredita em Itaporã, sobretudo, acreditando no projeto de reconstrução do município”. Disse o prefeito.

Walter ramos/Assecom