Primeira-dama dá continuação a plantio de árvores e agradece empresário pela doação de adubo

• 26/02/2019 14:13
  • Meio Ambiente

Empresário Otávio Vieira de Melo. Foto: Divulgação

Dando continuidade ao trabalho de limpeza e plantio de árvores ornamentais,  em ruas e avenidas da cidade, a primeira-dama emitiu nota na tarde desta terça-feira, agradecendo ao empresário Otávio Vieira de Melo que também é produtor rural e faz doação de adubo para o plantio das árvores sempre que necessário para ornamentação da cidade.

Lurdinha de forma voluntária acompanhada de uma equipe de servidores da Gerência de Serviços Urbanos está a frente deste serviço e disse que a ajuda é bem vinda e efetivamente colabora pra uma cidade mais bonita.

A Primeira-dama reitera que nesta gestão já foram plantadas mais de 2.000 árvores e que a empresa Energisa também participou com a doação de 500 mudas de plantas ornamentais, como Manacá, Quaresmeira, Resedá, Pata de Vaca entre outras.

Esta ação segundo Lurdinha nasceu com intuito de mostrar a preocupação do poder publico e também de sua iniciativa pessoal, de colaborar efetivamente com ações que objetivam promover a melhoria do aspecto urbano da cidade, sobretudo, melhoria do meio ambiente. Aos poucos a população está acompanhando as mudanças que ocorre por conta de um amplo serviço de limpeza e plantio de flores e plantas ornamentais na cidade.

Agradecendo ao empresário Otávio de Mello, a Primeira-dama também pediu a participação ativa de todos os moradores para ajudar na preservação desta benfeitoria. Nas ruas onde serão plantadas as mudas, os moradores são conclamados a ajudar a cuidar e vigiar as plantas contra o vandalismo ou outras ações que venham prejudicar o crescimento das mesmas. “Peço que a população entenda nosso propósito e junte-se a nós cuidando deste patrimônio que é de todos, pois assim estaremos construindo uma cidade cada vez mais bonita de se ver, e acima de tudo, muito melhor para se viver”, finalizou.

Walter Ramos / Assecom