Itaporã recebe mudas de plantas nativas para rearborização da cidade

• Meio Ambiente
As doações foram feitas pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do SuL
Itaporã recebe mudas de plantas nativas para rearborização da cidade

Nas vésperas do Dia da Árvores, a cidade de Itaporã foi contemplada com a doação de árvores nativas e frutíferas destinadas para rearborização da cidade.

As doações foram feitas pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul- Sanesul no final da manhã desta segunda feira (20/09) na Gerencia de Meio Ambiente.

Na oportunidade o gerente da pasta João Paulo Cordeiro recebeu os representantes da Sanesul que vieram oficializar a doação. João Paulo agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco, enfatizando a grande parceria do município com a empresa de saneamento, e aproveitou para dizer que o viveiro de mudas do município foi ativado e que também no mês passado, recebeu do IMAM de Dourados uma doação de plantas ornamentais nativas.

O projeto de distribuição e plantio tem como principal objetivo incentivar a preservação do meio ambiente.  João Paulo disse que as pessoas que tiverem interesse nas mudas, podem procurar gratuitamente na Gerencia de Meio Ambiente que fica no Centro Comunitário da Porciúncula.

Walter Ramos /Assecom