Cartório Eleitoral de Itaporã tem horário especial de atendimento em janeiro

• 09/01/2024 10:58
  • Justiça
Até dia 31 de janeiro de 2024, o expediente do Posto de Atendimento Eleitoral - PAE, do município de Itaporã, será das 7h30 às 12h30.
Cartório Eleitoral de Itaporã tem horário especial de atendimento em janeiro

A justiça eleitoral de Mato Grosso do Sul informa que, durante o período de 8 a 31 de janeiro, o horário de expediente e de atendimento ao público nos  postos de atendimento eleitoral  localizados no interior do estado terão horários especiais de atendimento.

Considerando esta Portaria,  o Tribunal Regional Eleitoral 43ª Zona Eleitoral de Dourados,  estabelece que,   o expediente do Posto de Atendimento Eleitoral - PAE, do município de Itaporã, será das 7h30 às 12h30. A portaria  foi assinada pela Dra.  Ana Carolina Farah Borges da Silva, juíza eleitoral.

O cartório de Itaporã fica localizado na Fernando Correa da Costa n°430 no centro de Itaporã, ao lado da assessoria de comunicação da prefeitura de Itaporã.

Assecom Itaporã