Prefeito parabeniza todos os servidores públicos de Itaporã pelo seu dia

  • 28/10/2017 01:27
  • Institucional
Prefeito parabeniza todos os servidores públicos de Itaporã pelo seu dia

O prefeito presta homenagem a todos os servidores públicos de Itaporã pelo seu dia, comemorado neste sábado, 28 de outubro.


Prefeito municipal destaca que o trabalho desenvolvido por cada um e cada uma é de fundamental importância pelo desempenho do trabalho em favor das pessoas que o procuram, data esta que nos leva à uma reflexão sobre a importância dos funcionários públicos, que exercem relevantes trabalhos de prestar serviço a população e zelar pelo bem público, em benefício de todos.

"Ressaltando a importância neste dia tão especial, quero parabenizar a todos que abraçam a missão de fazer uma gestão por um município democrático e popular e dizer, que todos os servidores estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado ao povo Itaporaense." disse o prefeito.

Parabéns servidor público pelo seu dia! 

Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.