Conselho da Cidade de Itaporã fará audiência pública nesta quarta-feira (26)

• 25/04/2023 14:52
  • Institucional
Conselho da Cidade de Itaporã fará audiência pública nesta quarta-feira (26)

Billy Neto/Assecom

Em nota à imprensa, Wilson Ribeiro Dias presidente do Conselho da Cidade de Itaporã, convida toda a população para participar da Audiência Pública que será realizada nesta quarta feira dia 26 de abril às 09h00 no plenário da Câmara Municipal de Itaporã.

Nesta Audiência serão discutidos e aprovados os assuntos como obrigatoriedade da instalação de luzes de LED nos loteamentos novos, além do asfaltamento de ruas transversais nos empreendimentos novos e execução na largura de 8 metros.