Prefeito Marcos Pacco anuncia sistema de melhoria de sinal para celulares em três distritos

  • 30/09/2021 14:19
  • Infraestrutura
Montese, Piraporã e Santa Terezinha serão contemplados com sistema que vem para melhorar o sinal dos telefones celulares.
Prefeito Marcos Pacco anuncia sistema de melhoria de sinal para celulares em três distritos

Em Piraporã na última  segunda-feira 27, o prefeito Marcos Pacco anunciou que o município está elaborando um processo de licitação para a contratação de empresa especializada em serviço de Telecomunicações para instalação, manutenção e locação de torre de sinal de telefonia móvel e de internet para atender os distritos de Piraporã, Montese e Santa Terezinha. 

Lembrando que a operadora que for escolhida pelo distrito ampliará o sinal de 3 ou 4 g com sinal maximizado. 

Essa será uma grande conquista para os distritos que sofrem com essa ineficiência dos sinais de telefonia móvel.

O anuncio foi feito durante uma audiência pública realizada na ultima segunda, com os moradores do distrito de Piraporã, que também vão ganhar a construção de um lindo e moderno complexo esportivo no distrito. Será uma linda Praça onde as famílias, jovens e adultos poderão desfrutar de momentos de lazer e descontração e confraternização.

Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.