Itaporã terá cobertura de 90% de rede de esgoto até 2025

  • 11/11/2021 18:32
  • Infraestrutura
Prefeito Marcos Pacco assinou aditivo que garante maior cobertura do esgotamento sanitário, até o ano de 2025.
Itaporã terá cobertura de 90% de rede de esgoto até 2025

O prefeito Marcos Pacco recebeu na manhã desta quinta-feira 11, a visita do gerente regional da Sanesul, Madson Valente e a supervisora da unidade de Itaporã Jandira Teixeira. 


A pauta do encontro foi a assinatura do termo aditivo, para que Itaporã possa ter cobertura de 90% de rede de esgoto até o ano de 2025. 


Sem o aditivo, a expectativa era de apenas 41%, percentual que agora passa a vigorar com a perspectiva que até o final da vigência em 2025 toda a cidade seja atendida com o esgoto. 


Após a inauguração da ETE em Itaporã, o prefeito Marcos Pacco disse que a cidade se prepara para receber a maior obra de saneamento da historia, com a nova estação de tratamento já devidamente instalada, aumenta-se significativamente o atendimento que chega para 8,9 mil moradores do município, melhorando a qualidade do sistema de esgoto sanitário.



Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.