Em Itaporã, Governador Reinaldo Azambuja entrega obras reafirma novos investimentos para o município

• 01/09/2021 14:39
  • Infraestrutura

Recepcionado pelo prefeito Marcos Pacco e centenas de lideranças locais, o governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda em Itaporã, no inicio da tarde de terça feira (31/08), onde entregou obras, assinou ordem de serviços e anunciou novos investimentos para o município.

No final da manhã o governador esteve presente na solenidade de entrega da Estação de Tratamento de Esgoto, que é parte dos investimentos na ordem R$ 9,3 milhões, onde além da estação, serão executados 36 km de rede coletora de esgoto e 2.073 ligações domiciliares atendendo a demanda 80% da população.

Após a solenidade na estação, o governador com sua comitiva e lideranças locais se dirigiram para a Praça central onde assinou a ordem de serviço da pavimentação da Rodovia ITA 22 ligando a MS 157 ao Distrito de Santa Terezinha. Em ato público o governador oficializou o lançamento do trecho da duplicação da MS156 Itaporã/Montese que fará o entroncamento pra o Anel Viário que também foi confirmado pelo governador.

O prefeito Marcos Pacco nominou dezenas de obras conquistadas no mandato de Reinaldo Azambuja, destacando que foi disparadamente o governador que mais investiu em Itaporã, seja na infraestrutura, no setor da saúde, educação e outros segmentos da gestão.

Neste ato o governador assinou a ordem de serviço da ITA 22/Santa Terezinha, obra de grande porte e muito significativa para o município, principalmente para beneficiar o produtor rural.

Pacco destacou cada obra do governador enfatizando que nunca ouviu um não de Reinaldo Azambuja, e que estas ações anunciadas como o tão sonhado Rodo Anel, duplicação da MS 156 em direção a Montese, a construção de uma nova praça dentre outras ações, deixa o executivo gratificado, pois o governador esta sendo parceiro e assim materializando o seu compromisso com Itaporã. Em nome do deputado Zé Teixeira, Marcos agradeceu e efetiva participação dos parlamentares do estado, sem deixar de citar o trabalho do secretario de saúde Geraldo Resende, que quando deputado federal também sempre esteve ao lado da administração e principalmente do povo de Itaporã.

?

Durante as solenidades com o Governador, o prefeito esteve acompanhado do presidente da câmara Marcio Lobo acompanhado de todos os vereadores, do vice-prefeito Roberto Marsura, dos gerentes municipais, presidentes de entidades, representantes das Policias Civil e Militar, prefeitos de Dourados e Douradina, dos deputados estaduais Zé Teixeira, Gerson Claro, Renato Câmara, Marçal Filho e Barbosinha e demais lideranças locais e regionais.

Walter Ramos / assecom