Em Itaporã Conselho Municipal das Cidades aprova construção de nova praça central

  • 07/02/2022 18:24
  • Infraestrutura
No último dia 4 de fevereiro os membros do Conselho Municipal das Cidades reuniram-se no gabinete do prefeito Marcos Pacco
Em Itaporã Conselho Municipal das Cidades aprova construção de nova praça central

No último dia 4 de fevereiro os membros do Conselho Municipal das Cidades reuniram-se no gabinete do prefeito Marcos Pacco, onde dentre as tratativas de regularização do plano diretor, aprovaram a revitalização da Praça São José. 


O Prefeito Marcos Pacco esteve presente na reunião, agradeceu ao conselho pela aprovação e disse que a pauta sobre a construção da praça, é um assunto que ele vai conversar com todos os segmentos da sociedade para a apresentação do projeto. 


Pacco reiterou que o município foi contemplado com R$ 3,0 milhões de reais para a construção da nova Praça São Jose. O prefeito ressaltou que a praça contará com pista de caminhada, praça de alimentação, local para eventos culturais, um memorial para homenagear todos os prefeitos que fizeram intervenção na praça, dentre outras modernas estruturas no espaço. Marcos Pacco disse que as árvores com proteção ambiental serão preservadas e reaproveitadas na urbanização do local. 


Dando aval a construção da praça, votaram favorável ao projeto os membros: Amarildo Machado, Adalberto Reichert, Michel Vaz, Thiago Cordeiro Guedes, Andressa Gomes, Vilson Ribeiro dias, Ismael Carlos Messias, Minéia Ramires de Oliveira, Aline Yamada, Mirian Oliveira.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.