Eduardo Riedel confirma Anel Viário para Itaporã

• 03/02/2022 15:30
  • Infraestrutura
Eduardo Riedel confirma Anel Viário para Itaporã

Cumprindo agenda ontem (02/02) em Campo Grande, o prefeito Marcos Pacco se reuniu com a secretaria de estado de Infra Estrutura Eduardo Riedel que reafirmou o compromisso do governo do estado em construir o tão sonhado Anel Viário de Itaporã.

Em vídeo gravado no gabinete do secretário, o prefeito Marcos Pacco explica que há o recurso, e que o governo do estado está ultimando os trâmites dentro da legalidade para o início das obras. O processo de Licitação de uma obra desta grandeza tem que ser muito bem elaborado.

O prefeito ouviu a confirmação do secretário, que o governo está acompanhando todos os tramites para que finalmente possa dar início a esta obra que vem sendo pleiteada pela administração pública de Itaporã. A luta pela construção do Anel Viário vem desde 2017, quando este foi reivindicado pelo prefeito Marcos Pacco e pelos deputados Zé Teixeira e Geraldo Resende durante a visita do governador no município.

De lá para cá o prefeito Marcos Pacco vem acompanhando todos os passos da elaboração do projeto que exigiu muitos estudos, desde impacto ambiental, até os impactos do próprio levantamento topográfico por onde vai passar o traçado da obra. Em sua fala o secretário confirmou que o governo do estado vai honrar este compromisso dentre outros reivindicados pelo prefeito Marcos Pacco a fim de melhorar a vida da população de Itaporã.