Semi-final da 3º Copa Novos Craques de Futsal será nesta quinta e sexta-feira em Itaporã

• 06/11/2019 12:57
  • Esporte

Com absoluto sucesso de público chega a semi-final a 3º Copa Novos Craques de Futsal com jogos marcados para quinta e sexta feira, no Ginásio Municipal de Esportes.

Os jogos terão início programado para as 19h15 desta quinta feira  com as seguintes partidas: Categoria Fraldinha  - Progol x APAEFs,  AEFA x CEART. Categoria Mirim: Itaporã x APAEFs e na categoria infantil, APAEFs x Itaporã. Na sexta feira também às 19:15 acontecem os jogos da semi final envolvendo as equipes da categoria Pré Mirim Progol A x Progol B e na mesma categoria jogam APAEFs e AEFA. Ainda no Mirim jogam PROGOL x Douradina e no infantil AEFA x Prógol. Vale lembrar que as finais serão disputadas na terça feira dia 12 de novembro.

Segundo Emerson Leiva, foram quatro categorias participando desta 3ª Copa Novos Craques, sendo: 2005/2006, 2007/2008, 2009/2010 e 2011/2012. Haverá premiação para o campeão e vice de cada categoria. (Troféu para 1º e 2º lugar de cada categoria e medalhas para os atletas que conquistarem o 1º e 2º lugar). Emerson convida todos os desportistas para prestigiar estes jogos, todavia, porque os jogos são de excelente qualidade técnica, sobretudo, a presença maciça de público serve como incentivo para a garotada.

O prefeito  também reitera o convite para pais e desportistas prestigiar este evento e com isso incentivar os jovens a praticar esporte desenvolvendo uma melhor convivência como cidadãos livres de vícios e de coisas ruins. A prefeitura está dando amplo apoio para a realização deste evento, através da GETCEL sobre a coordenação do desportista Emerson Leiva e equipe de esportes.

Assecom Itaporã