Ponte Preta realiza gratuitamente peneirada em Itaporã

• 01/10/2018 10:47
  • Esporte
Ponte Preta realiza gratuitamente peneirada em Itaporã

A Associação Atlética Ponte Preta de Campinas, realizou no ultimo sábado no estádio Chavinha em Itaporã, uma avaliação (peneirada) para jovens da região nascidos nos ano de 2002 a 2006.

Centenas de jovens foram avaliados pelo (olheiro) Lucas Toríbio Coimbra, que veio ao município à convite do ex-jogador da Ponte, Eduardo Arroz que nasceu e reside em Itaporã.

Eduardo Arroz disse que tomou esta iniciativa por ter uma relação de coração com a Ponte Preta, sobretudo, um sentimento de gratidão ao clube que lhe proporcionou a oportunidade de construir uma carreira como atleta profissional e como homem.

O atleta que mantem contato direto com a diretoria da Ponte Preta, disse que pediu esta avaliação para os garotos, com intuito de dar-lhes a oportunidade que ele não teve no início de sua carreira.  Aproximadamente 380 garotos vindos de Deodápolis, Dourados, Porto Murtinho, São Paulo, Ivinhema, Caarapó, Douradina, Laguna Carapã, Indápolis, Vila Vargas e Fátima do Sul participaram gratuitamente desta peneirada coberta de êxito e superando expectativas. Arroz disse que o professor Lucas está elaborando um relatório da peneirada e na quarta feira apresentará a lista dos atletas aprovados.

Arroz agradeceu a prefeitura de Itaporã na pessoa do prefeito que disponibilizou e sua equipe do departamento de esportes, além da cedência do estádio Chavinha pra a realização da avaliação.

Walter Ramos / Assecom Itaporã