Pedra Bonita FC de Itaporã é campeã do Amadorzão 2021

• 13/12/2021 18:01
  • Esporte
Pedra Bonita FC de Itaporã é campeã do Amadorzão 2021

A equipe do Pedra Bonita de Itaporã, sagrou-se campeã do Amadorzão 2021 em jogo de volta disputado conta a seleção de Cassilândia na tarde deste domingo 12 no estádio Chavinha. Os gols foram assinalados no segundo tempo de uma partida muito disputada por ambas equipes. Regis e Rayan fizeram os gols para o Pedra Bonita, enquanto que Felipe marcou o único tento para Cassilândia.

O Estádio chavinha recebeu um excelente público, relembrando as velhas tardes de domingos quanto o torcedor Itaporaense lotavam as dependências daquela praça esportiva para prestigiar o time da cidade em competições oficiais.

O campeonato que contou com a participação de 30 cidades do estado, foi definido em dois jogos de ida e volta, sendo que, no primeiro jogo com o mando de campo em Cassilândia, a equipe de Itaporã arrancou um empate em 1 a 1. Em Itaporã, o Pedra Bonita precisava de uma vitória simples para sagrar-se campeão, êxito que foi conseguido com a vitória de 2 a 1.

Com a conquista do título, o Pedra Bonita recebeu troféu, medalhas e R$ 10 mil reais em dinheiro. Como vice-campeã, a seleção de Cassilândia recebeu medalhas, troféu e uma premiação de R$ 6 mil reais. Em nome da comissão técnica do Pedra Bonita, Emerson Leiva agradece todos os atletas e a comissão técnica que se empenharam nesta competição, bem como o imprescindível apoio do prefeito Marcos Pacco e do gerente Nilson Pedroso que deram total apoio para o êxito de Itaporã. Emerson não esqueceu de citar a importante participação dos patrocinadores Prefeitura de Itaporã. R1 Modas, Clik Cursos Profissionalizantes, Unigran EAD Itaporã, Mercado do Portuga, Art Digital, Destino Viagens, Fort Frios distribuidoras, Eduardo Arroz Conveniência, CARI Itaporã, Quatro meia Barber e Store, Projeporã, Construita, Pré Moldados Itaporã e Móveis Casa Bella.

Walter Ramos/Assecom