Parceria Cresol/Prefeitura de Itaporã promove melhorias no Ginásio de Esportes

• 26/07/2022 10:03
  • Esporte
Em Itaporã o Fundo Social esta se iniciando, porém a Cresol em âmbito nacional está atenta em situações de maior abrangência com projetos de distribuição de cestas básica
Parceria Cresol/Prefeitura de Itaporã promove melhorias no Ginásio de Esportes

Rafael Campos/Assecom

Ginásio Municipal de Esportes de Itaporã recebeu recentemente uma ampla reforma em seu interior graças a uma parceria entre o município e a Cooperativa CresolSegundo o gerente da Cresol, Walysson Tiago da Silva Oviedo, a parceria foi estabelecida através de contato com o diretor de Esportes Emerson Leiva, que conhecendo o projeto social da instituição o procurou para os tramites legais para a idealização da ação.

Walysson destacou que a Cresol efetivamente busca  melhorar o atendimento e contribuir com a comunidade através desse  projeto com base em seus  resultados. Com estas ações, a Cresol possui o objetivo de auxiliar no desenvolvimento da comunidade, promovendo melhores condições a população e incentivando boas ações.

Em Itaporã o Fundo Social esta se iniciando, porém a Cresol em âmbito nacional está atenta em situações de maior abrangência com projetos  de distribuição de cestas básica, cobertores/Agasalhos dentre outros, como já foi realizado com êxito no município de Itaporã.

Neste projeto de parceria com a prefeitura de Itaporã, a Cresol disponibilizou R$ 7.000,00 (sete mil reais), que foram utilizados na reforma interior do ginásio, com pinturas e reparos de dependências.

prefeito Marcos Pacco parabenizou a iniciativa da cooperativa ressaltando a importância de incentivar o esporte. "Agradecemos imensamente a Cresol pela melhoria no ginásio de esportes, sabemos o quanto é gratificante e válido toda ajuda e incentivo" Disse o prefeito.

Divulgação/Assecom