Itaporã sediará pela primeira vez um Campeonato de Handebol

• 09/03/2022 14:41
  • Esporte
Jogos terão início a partir das 13h00 do sábado e segue no domingo durante todo o dia.
Itaporã sediará pela primeira vez um Campeonato de Handebol

A cidade de Itaporã sediará pela primeira vez nos dias 12 e 13 de março, a primeira fase do campeonato da Liga da Fronteira de Handebol nas categorias masculino e feminino.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itaporã e será realizado no Ginásio Municipal de Esportes com entrada franca.

Segundo Billy Neto este é um evento inédito esportivo em Itaporã, campeonato esse que reúne equipes masculinas e femininas do estado e também do Paraguai, haja vista que, a Liga da Fronteira congrega equipes dos dois países.

Billy destacou o importante apoio da Prefeitura de Itaporã junto ao coordenador esportivo Emerson leiva e equipe da GETCEL, ressaltando que: “Pela primeira vez Itaporã terá um evento desta natureza, sobretudo, trazendo estímulo para o crescimento dessa modalidade entre os jovens de nossa cidade”.