Itaporã sediará fase da 7º Copa do Interior de Futsal Masculino de base.

• 21/03/2018 14:34
  • Esporte
Itaporã sediará fase da 7º Copa do Interior de Futsal Masculino de base.

A cidade de Itaporã sediará uma fase da copa do Interior de Futsal masculino nas categorias infantil, infanto e Mirim, no dia 24 de Março de 2018. O evento é promovido pelos desportistas Cleiton Pereira e Daniel Tomiati  e será realizado a partir das 7h00 da manhã, no ginásio municipal de esportes com a participação das cidades de Dourados, Itaporã e Maracaju com um total de 12 equipes.

Itaporã esta entre as cinco cidades sedes da competição, ao lado de Caarapó, Angélica, Jardim, Bandeirantes. O evento terá apoio da prefeitura de Itaporã que dará toda a logística para as equipes.

O diretor de esportes Emerson Leiva esteve na manhã desta terça (20) com a gerente de educação Denise Pacco que interinamente responde pela GETCEL, onde ultimaram os últimos preparativos para o evento.

Emerson lembrou que Itaporã foi vice-campeão na categoria infanto no ano de 2017 na cidade de São Gabriel do Oeste, e a titulo de resgate às mais diversas modalidades de esporte se ofereceu como sede desta competição.