Itaporã sediará etapa da 8ª Copa do Interior de Futsal

  • 29/05/2019 12:25
  • Esporte
O gerente de esportes Nilson Pedroso esteve na última segunda-feira (27) reunido com a equipe organizadora do evento ultimando os últimos preparativos para os jogos que se iniciam no sábado dia 01.
Itaporã sediará etapa da 8ª Copa do Interior de Futsal

Foto: Divulgação Assecom Itaporã

A cidade de Itaporã sediará mais uma fase da 8ª Copa do Interior de Futsal masculino nas categorias infantil, infanto e Mirim, nos dias 01 e 02 de Junho de 2019.

O evento será realizado a partir das 13h00 da tarde, no ginásio municipal de esportes. Nesta fase em  Itaporã, estarão participando as equipes de Angélica, Batayporã, Ivinhema, Nova Andradina, Juti, Caarapó, Dourados.

O gerente de esportes Nilson Pedroso  esteve na última segunda-feira (27) reunido com a equipe organizadora do evento ultimando os últimos preparativos para os jogos que se iniciam no sábado dia 01.

Emerson Leiva responsável pela equipe de Itaporã, lembrou que Itaporã foi vice-campeão na categoria infanto no ano de 2017 na cidade de São Gabriel do Oeste, e a titulo de resgate às mais diversas modalidades de esporte, a cidade se ofereceu mais uma vez  como sede desta competição.

Walter Ramos / Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.