Itaporã: Equipe Futsal vence de virada e está classificado para às oitavas da Copa Morena

  • 24/06/2019 09:31
  • Esporte
Itaporã: Equipe Futsal vence de virada e está classificado para às oitavas da Copa Morena

Em jogo disputado no último sábado 22, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai, a equipe Agiliza Itaporã enfrentou CGF de Campo Grande, ganhando de virada pelo placar de 2 a 1, garantindo vaga para a próxima fase da Copa Morena 2019. Mesmo com a vantagem do empate a seu favor, a equipe Itaporaense iniciou o primeiro tempo do jogo arriscando mais e tendo as melhores chances do jogo, porém nenhuma das equipes abriu o placar na etapa inicial.

No início do segundo tempo, a equipe da Capital marcou o primeiro gol do jogo, mas minutos depois os Itaporaenses empataram e viraram a partida, garantindo a classificação para a quarta fase da Competição, que equivale as oitavas de final.

Confira a tabela completa da Competição 

Os integrantes da equipe Agilisa Itaporã são todos moradores da cidade, sendo que a base é formada por jovens atletas, que em 2017 representaram a Escola Estadual Rodrigues Alves, e a Cidade de Itaporã, no JOJUMS (Jogos da Juventude). Outros atletas como Jô, Demizinho e Jesuel ambos mais experientes também moradores em Itaporã, uniram-se a equipe trazendo reforço.

O prefeito afirmou que a participação de Itaporã em uma competição como esta é muito gratificante, pois, levando em consideração que Itaporã não participava assiduamente a tempos, estes últimos dois anos de uma disputa, o time de futsal vêm mostrando êxito no trabalho. “Nossa equipe de esportes é motivo de grande orgulho para nossa gestão, ver o time de futsal classificado às oitavas de final da Copa Morena é muito satisfatório, parabéns a todos jogadores, patrocinadores e a todos envolvidos para que nossa equipe chegasse até aqui, nossa administração é uma grande parceira do esporte.

O responsável pela equipe, Emerson Leiva agradeceu imensamente o apoio que vem recebendo por parte da administração municipal e também dos patrocinadores destacando a empresa Agiliza do empresário Edinho o qual leva o nome da equipe. Emerson ressalta ainda o desempenho dos atletas que estão dando o seu máximo em cada partida. A equipe Agiliza Itaporã enfrenta Sonora nas oitavas de final da Copa Morena, o local da partida ainda será definido. 

 

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.