Itaporã é destaque no prêmio Esporte MS 40 anos da Fundesporte.

  • 18/12/2017 16:54
  • Esporte

A cidade de Itaporã foi muito bem representada nos Jogos realizados pela FUNDESPORTE no ano de 2017, feito que rendeu quatro troféus conquistados pelos jogos JEMS, JOJUMS e Jogos da Melhor Idade da MS 2017.

A premiação acontecera na capital do estado no próximo dia 19 de dezembro terça feira às 19h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. 

Os atletas premiados de Itaporã são: Silveni Nonato, judoca a conquistar o primeiro lugar na categoria meio leve para atletas com idade entre 12 a 14 anos; Crislaine Alencar também judoca a conquistar o primeiro lugar categoria super ligeiro para idade entre 15 e 17 anos. 

Antônio Cândido Pereira conquistou o 4º lugar na modalidade Truco nos jogos da melhor idade e por último Kely Yada receberá o premio como técnica destaque do judô.

JUDÔ E FUTSAL

Vale ressaltar que o Judô Feminino de 12 a 14 anos da cidade de Itaporã, foi campeã geral da modalidade e no Futsal modalidade coletiva Itaporã obteve a quarta colocação nas faixas etárias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos. 

Segundo o técnico Emerson Leiva, esta modalidade havia 20 anos que o município não participava, e com os resultados a comissão técnica avaliou como muita produtiva a participação. 

O prefeito parabenizou todas as equipes participantes e disse que esta premiação muito orgulha Itaporã e estimula os atletas a participarem de outras edições com resultados ainda melhores.  

Walter Ramos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.