III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço tem três jogos nesta quarta, no Chavinha

• 08/10/2019 16:14
  • Esporte
III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço tem três jogos nesta quarta, no Chavinha

III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço tem três jogos nesta quarta, no Chavinha - Foto: Antonio Carlos Ferrari

Fazendo parte das quartas de finais da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, será realizado nesta quarta-feira (09) três jogos, no Estádio Chavinha.

Segundo Emerson Leiva, os jogos acontecerão na seguinte programação:

19:30 - PRIMOS#16/SERIART X MISTO INDÍGENA/JÂNIO MIGUEL

20:30 - INTER FLORIDA X GALARICOS FC/VILA VARGAS

21:30 - SANTO ANDRÉ/VIDRAÇARIA CONFIANÇA X ABEVE / MECÂNICA HOKI

Lembrando que no último jogo, a equipe do Mercado Soares venceu os Amigos da Bola por 3 X 0, estando classificado para a semi final do torneio.

Emerson Leiva, organizador do evento, agradece o apoio que  Prefeitura Municipal de Itaporã tem dado e o incentivo ao esporte no município. “O torneio está chegando na reta final. Convidamos todos os amantes do esporte para comparecerem ao estádio Chavinha nesta quarta, para prestigiar mais esses jogos da III Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço”, disse Emerson.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom