Ginásio de esportes de Itaporã ganha reforma

• 21/07/2021 16:42
  • Esporte
Ginásio de esportes de Itaporã ganha reforma

Com intuito de melhor atender os desportistas de Itaporã e também para sediar uma fase da Copa Morena de Futsal 2021, a quadra de esportes do Ginásio Marcelo Carbonáro Faleiros, ganhou uma ampla reforma com nova pintura e demarcações.

No final de 2020 o Ginásio ganhou pintura e alguns reparos em seu interior.

Na oportunidade servidores municipais que atuam no setor de esportes e alguns servidores dos serviços urbanos botaram a mão na massa e realizaram a pintura das arquibancadas e marquises com objetivo de melhorar o aspecto visual no interior do ginásio. Agora em 2021, com a recuperação da quadra, a praça esportiva está com um melhor aspecto visual, pronto para receber a competição estadual e posteriormente pronto para atender à população que praticam futsal.

O prefeito Marcos Pacco elogiou o trabalho realizado no Ignácio, reiterando que aos poucos as coisas vão voltando ao normal e que em breve estaremos livres da pandemia quando a população e os atletas terão um espaço para praticar os esportes como Futsal, Vôlei e Handebol.

Walter Ramos / assecom