Copa Morena começa nesta sexta em Itaporã, e só entra quem apresentar carteira de vacinação

• 05/08/2021 10:00
  • Esporte

Está tudo pronto para o início da fase da Copa Morena de Futsal em Itaporã, que tem abertura nesta sexta feira (06) no Ginásio Municipal de Esportes. Dentre os protocolos de biossegurança, a organização do evento determinou que só poderão assistir aos jogos quem estiver vacinado pelo menos com a primeira dose da vacina contra Covid. A decisão foi acatada por todos os envolvidos na organização e também conta com o aval da Gerencia Municipal de Saúde e Coordenação Municipal de Imunização. Só poderão entrar no Ginásio quem apresentar a carteira de vacinação!

“São válidas todas as orientações e medidas para contermos definitivamente o avanço da Covid. Estamos plenamente de acordo e acreditamos que todos que tem consciência também aprovam esta determinação que é para o bem comum.” Disse o gerente de saúde Wilson Dias.

A fase Itaporã da Copa Morena de Futsal 2021, será realizada nos dias 6 e 7 de agosto e será disputada por quatro equipes sendo: Negócios MS/Getcel Itaporã, C.A.A de Abambay, Santo Antônio FC/Matoso F.C Dourados e Instituto Ismayly 31 de Angélica.

Será uma grande competição, dado a qualidade técnica dos atletas que irão participar desta fase em Itaporã. Com a recuperação da quadra, o Ginásio está pronto para receber a competição estadual e posteriormente pronto para atender à população que praticam futsal. O prefeito Marcos Pacco elogiou o trabalho realizado e a organização do evento, reiterando que aos poucos as coisas vão voltando ao normal e que em breve estaremos livres da pandemia quando a população e os atletas terão um espaço para praticar os esportes como Futsal, Vôlei e Handebol.

Walter Ramos / assecom