Começam as obras da Arena Esportiva no Distrito de Montese

• 14/09/2022 09:15
  • Esporte
Este investimento para a comunidade do distrito soma-se a outras duas Arenas que serão construídas no município.
Começam as obras da Arena Esportiva no Distrito de Montese

Rafael Campos/Assecom

A arena tem estrutura para futebol soçaite incluindo arquibancadas e iluminação de Led.

O prefeito Marcos Pacco anunciou que na manhã desta quarta-feira (14/09), que foi dado inicio às obras da Arena Esportiva do distrito de Montese.

Nos moldes da que está sendo construída, a arena esportiva  “MS Bom de Bola”, programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, coordenado pela Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte), permitirá  á população a prática de futebol soçaite. O investimento total é de R$ 404,8 mil, oriundos do governo do estado através do empenho do deputado estadual Zé Teixeira.

O prefeito Marcos Pacco enalteceu a ação do governador Reinaldo Azambuja e também do deputado estadual Zé Teixeira, que atende o distrito mais populoso de Itaporã, com esta arena com grama sintética nos moldes dos estádios Allianz Parque (São Paulo) e da Arena da Baixada (Curitiba).

Mais duas arenas serão instaladas ainda em Itaporã, uma na Cohab e a outra no Jardim Ipanema.