Campo de futebol do distrito de Montese ganha reforma

• 01/07/2021 09:39
  • Esporte
O espaço ganhou reforma de alambrados, reforma de vestiários,
Campo de futebol do distrito de Montese ganha reforma

O que era avarias, sem telas de proteção, vestiários e sistema hidráulico entre outros, deu lugar a uma praça de futebol totalmente reformada.

O Estádio de Montese ganhou uma ampla reforma da estrutura, assim resgatando a utilização do espaço para práticas esportivas de toda comunidade.

O espaço ganhou reforma de alambrados, reforma de vestiários, melhorias nas redes elétrica e hidráulica, pintura entre outras.

A prefeitura de Itaporã realizou esta ação através da Gerencia de Esportes, atendendo a solicitação de esportistas daquele distrito, uma vez que o estádio estava em péssimas condições de uso.

Walter Ramos / assecom