Itaporã terá Feira Gastronômica e Cultural no Sábado de Aleluia

• 09/04/2019 15:01
  • Entretenimento
Nesta edição estarão presentes Rafaell Sá e Soneto ao Luar representando os pratas da casa, como atração principal o grupo Vokalika, com conceituados músicos douradenses.
Itaporã terá Feira Gastronômica e Cultural no Sábado de Aleluia

A prefeitura de Itaporã realizará no próximo sábado (20/04) de aleluia mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural, com diversas atrações, como: barracas com iguarias gastronômicas, e apresentações culturais com artistas regionais.

Nesta edição estarão presentes Rafaell Sá e Soneto ao Luar representando os pratas da casa e como atração principal o grupo Vokalika, com conceituados músicos douradenses, sendo dois deles, “Kleber & Kleberson”, que atuam mais na área sertaneja romântica e o terceiro, o integrante da Banda Trajeto 2 “Eliezer Rosa”, que com sua voz e violão anima as noites com um repertório eclético, em especial o pop rock, após se juntarem a aproximadamente dois anos, formaram o trio “Vokalika” formaram o trio "Vokalika" que trás em seu repertório os clássicos da mpb, pop, rock, reggae e internacionais.  Fechando as atrações desta edição  o DJ Santiago Franco da 94FM trás os melhores hits do momento.

O prefeito enfatiza que resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública, é o objetivo desta feira, uma vez que, em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporanenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje podemos dizer que a Feira se consolidou tornando-se uma tradição em nossa cidade.” Finalizou.

Walter Ramos / Assecom