Dupla Cacio e Marcos é a segunda atração nacional confirmada no Itaporã 69º anos

• 13/10/2022 13:51
  • Entretenimento
Formada na cidade de Serra, ES, em 2009, a dupla reside hoje na cidade de Londrina - PR.

Divulgação - Assessoria

Além da dupla Edson e Hudson (09/12), mais uma dupla de renome nacional está confirmada para comemoração dos 69ª anos de Itaporã que acontece nos dias 09,10 e 11 de dezembro. Cacio e Marcos vão se apresentar no dia 10 de dezembro em comemoração ao aniversário da cidade do peixe. A dupla Paranaense se notorizou após emplacar sucessos como "Tá Tarada", "Tá Doidona", "Sou Delas (Sou Foda)", este último contou com participação do grupo musical de funk carioca Os Avassaladores, uma parceria que levou a dupla a ser uma das primeiras que começaram a formar um novo ritmo chamado "Funknejo", mistura de sertanejo universitário e funk.

Inovação é mesmo a ideologia desses cantores, que encontraram na internet um meio alternativo e promissor para o sucesso. Sem depender de investimento externo, programas de televisão ou apadrinhamento, a internet e o talento foram suas únicas ferramentas, que já atingiram mais de 50 milhões de visualizações contando vídeos do canal oficial e enviados por fãs. Somados aos vídeos na internet, cada show trabalhado com suor e dedicação foi o propulsor das conquistas, seja em ganhar novos fãs, admiradores do próprio meio ou a aquisição de uma estrutura para show. Suas músicas também são referência para outras bandas, que as utilizam em seus repertórios como: Ta tarada, Sou foda II, Tá doidona e As mina Pira, Tome Amor entre outras.

São estes elementos que transformaram o que hoje conhecemos de Cacio e Marcos, "uma dupla de três", pois o dançarino Lau entra só pra somar, fazendo um show animado, divertido e que não deixa ninguém ficar parado. Hoje, em apenas dois anos, a dupla já faz sucesso nacional e internacional, cantando em todos os estados brasileiros e também nos Eua (Atlanta, Boston, Philadelphia). A Dupla Cacio e Marcos tem 02 álbuns gravados incluindo um DVD (Gravado ao vivo em Foz do Iguaçu) no qual está sendo lançado pela SONY MUSIC.

O evento Itaporã 69 anos, será realizado pela prefeitura de Itaporã, com apoio do Governo do estado de Mato Grosso do Sul, a primeira atração confirmada pela comissão organizadora foi a dupla Edson e Hudson para o dia 09/12 e agora Cacio e Marcos para o dia 10/12. Num total, serão 03 dias de evento aberto ao público, com entrada franca.

Assecom - Itaporã