Volta às aulas da REME de Itaporã será no dia 13 de Fevereiro

  • 31/01/2023 17:33
  • Educação
A Gerente de Educação Denise Pacco destaca que o período de volta às aulas é sempre um momento especial
Volta às aulas da REME de Itaporã será no dia 13 de Fevereiro

A Gerência Municipal de Educação comunica os pais e responsáveis dos estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, que o início das aulas será em 13 de fevereiro de 2023.
Todos os estudantes das Escolas Públicas Municipais, incluindo os Centros de Educação Infantil - Creches retornarão para as Escolas, no dia 13 de fevereiro.
A Gerente de Educação Denise Pacco destaca que o período de volta às aulas é sempre um momento especial, singular na vivência das crianças, que aguardam com ansiedade esta oportunidade para se divertir, e conectar com os amigos no retorno ao ambiente escolar.
A gerente enfatiza que a Educação é um importante pilar na gestão municipal, a qual vem sendo priorizada de forma eficiente pelo executivo municipal. “Mesmo diante de tantos desafios advindos no período pós-pandêmico, o executivo municipal vem realizando importantes investimentos e várias melhorias estruturais, físicas e pedagógicas nas Unidades de Ensino da REME. De momento podemos vislumbrar a viabilidade da oferta do transporte escolar, novo e extremamente seguro. Celebramos mais uma vez, a promissora parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul na qual fomos contemplados com vários ônibus e veículos para melhoria do atendimento ao Ensino em nossa Itaporã.” Disse Denise.

 

Gerência de educação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.