Semana da Pátria 2020 terá Programação atípica em Itaporã

  • 03/09/2020 14:11
  • Educação
Semana da Pátria 2020 terá Programação atípica em Itaporã

Foto: assecom/Itaporã

Para evitar aglomerações por conta da Covid-19, mas manter o estímulo ao patriotismo durante a Semana da Pátria, o Executivo Municipal de Itaporã ficou impedido de fazer qualquer evento que aglomere as pessoas, sendo assim, informa que o município terá uma programação diferente em 2020, em razão da pandemia que se instalou desde o mês de março.


Iniciou, ontem (01), a tradicional Semana da Pátria! Daqui a alguns dias, comemoraremos o 7 de Setembro, data da Independência de nosso imortal e idolatrado Brasil!


Este ano (2020) as comemorações alusivas à Pátria serão atípicas, devido ao período de Pandemia/ COVID-19, desde o mês de março no município de Itaporã. As tradicionais comemorações foram suspensas, no intuito de evitar aglomerações e seguir as orientações dos órgãos de saúde e segurança pública.

 

(Toque da Alvorada)
(Hasteamento das bandeiras)
(Bandeira do Brasil no peixe)

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.