Rede Municipal de Ensino de Itaporã está de Luto

  • 12/09/2022 09:59
  • Educação
A Rede Municipal de Itaporã esta de luto em face deste bárbaro acontecimento que ceifou a vida da nossa queridíssima e excelente aluna do 5º ano .
Rede Municipal de Ensino de Itaporã está de Luto

Divulgação/Assecom

Em nota emitida nesta manha de segunda feira (12), o prefeito Marcos Pacco externou suas  condolências pela morte da aluna da Rede Municipal de Ensino Ariane Oliveira Canteiro de 13 anos.

 

Ariane era aluna do 5º ano da Escola Municipal Maria Timira dos Santos Borba,  e deixa colegas, professores  e todo o corpo administrativo da escola em profunda tristeza.

“A Rede Municipal de Itaporã esta de luto em face deste bárbaro acontecimento que ceifou a vida da nossa queridíssima e excelente  aluna do 5º ano .  

 

Desejo que Deus conforte a todos que conviveram  com  Ariane e que  passam por este imenso momento de dor.  Em nome do Cacique Getúlio de Oliveira avô da Ariane estendo a todos os familiares meus sinceros e profundos sentimentos e reitero nosso luto pelo o ocorrido.” (prefeito Marcos Pacco)

 

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.