Profissionais do Cmei Milton Menani participam de curso de primeiros socorros O Curso foi realizado pelo sindicato rura

• 13/07/2022 13:07
  • Educação
O Curso foi realizado pelo sindicato rural de Itaporã e teve a participação de vários profissionais de educação infantil.

O Sindicato Rural de Itaporã em parceria com a gerência de educação, capacitou servidores do Centro Municipal de Educação Infantil Milton Menani com um curso de Noções de Primeiros Socorros.

O curso foi completamente gratuito e aberto a toda população e aconteceu no dia 8 de julho das 08h00 às 17h00 horas

Esta capacitação teve como objetivo formar, orientar e treinar, de maneira adequada, profissionais que trabalham com crianças na fase da primeira infância, para agir de forma correta e segura em situações que demandam conhecimentos técnicos em primeiros socorros.

A gerente de educação Denise Pacco, informou que aproveitou a oportunidade do curso oferecido pelo sindicato e selecionou os funcionários do CEMEI – Centro Municipal de Educação Milton Menani para participarem deste treinamento.

Walter Ramos/Assecom