Professores da REME de Itaporã são capacitados com Programa de Gestão Escolar

• 14/03/2022 11:03
  • Educação
Gerência Municipal de Educação de Itaporã promoveu na ultima sexta feira (11), uma capacitação voltada para aos Educadores da Rede Municipal de Ensino.
Professores da REME de Itaporã são capacitados com Programa de Gestão Escolar

A capacitação foi ministrada pela equipe técnica do BDS, trazendo modernidade tecnológica ao Sistema de Gestão Escolar, o qual foi aprimorado no sentido de facilitar, promover, organizar e modernizar a rotina pedagógica e administrativa da Escola.

Denise Pacco gerente de educação do município disse que o objetivo da capacitação é aprimorar cada vez mais as ferramentas educacionais, oferecendo mais possibilidades ao educador no momento sublime de seu planejamento.

Diante do atual cenário educacional, pós-pandêmico, somos sabedores de que precisamos avançar muito no processo ensino aprendizagem objetivando sanar gradativamente os déficits de conhecimento de nossos estudantes. Destacou Denise.

O Executivo Municipal de Itaporã vem promovendo importantes ações no setor Educacional no município, realizando constantemente manutenção, melhorias, investimentos, garantindo ainda a entrega do Kit Escolar (material dos alunos) e Uniformes.