Professores da REME de Itaporã recebem Formação Continuada

• 30/09/2020 15:37
  • Educação

A Prefeitura Municipal através da Gerencia de Educação – GEDU realizou no último dia 26 deste mês uma Formação Continuada, para os professores da Rede Municipal de Ensino (REME).
O evento se realizou em parceria com a Coordenadoria Regional de Dourados- CRE 05/SED/MS, em tempo real, aos professores que atuam no Ensino Fundamental, enquanto que os professores da Educação Infantil também realizaram capacitação online.
O objetivo principal desse trabalho é contribuir para o enriquecimento da formação inicial e continuada de professores atuantes na Rede Municipal e, no processo de formação escolar dos alunos da educação básica. Dado aos protocolos de recomendações sobre a pandemia, o evento foi realizado desta forma obedecendo as orientações do ministério da saúde.
Os educadores compartilharam conhecimentos e experiências a fim de implementar o processo de construção do ensino, para avançar na educação.

Walter ramos/Assecom