Prefeitura de Itaporã em parceria com o IFMS irá ofertar Curso Subsequente em Administração

  • 28/06/2019 15:03
  • Educação
O curso ofertado terá encontros semanais presenciais, com início para a próxima terça- feira (02/07/2019) na Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva no horário das 18h30min às 22h30min, totalmente gratuito e com duração de dois anos.
Prefeitura de Itaporã em parceria com o IFMS irá ofertar Curso Subsequente em Administração

Foto: Divulgação

O Município de Itaporã através da Gerência de Educação em parceria com o IFMS-Campus Dourados está divulgando para a população a oferta de Curso Subsequente em Administração. O curso ofertado terá encontros semanais presenciais, com início para a próxima terça- feira (02/07/2019) na Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva no horário das 18h30min às 22h30min., totalmente gratuito e com duração de dois anos. 

As atividades serão orientadas pela tutora com acompanhamento presencial e também, em ambiente virtual de ensino e aprendizagem, precedidas por encontros presenciais semanais.Os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente possibilitam ao estudante cursar a formação técnica. O diploma dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente terá validade nacional e habilitará o estudante egresso ao exercício profissional no curso concluído.Para maiores informações e esclarecimentos os interessados deverão ligar na GEDU- Gerencia Municipal de Educação 3451-2069.

O prefeito Marcos Pacco avalia esta iniciativa como providencial para todas as pessoas que queiram obter uma formação técnica, e para isso, a prefeitura não mediu esforços ao abrir as portas do município para os Cursos do IFMS- Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.