Prefeito vistoria obras de ampliação na Creche da Grande Cohab

• Educação
Prefeito vistoria obras de ampliação na Creche da Grande Cohab

Foto: Assecom Itaporã

Nesta semana o prefeito acompanhado de  assessores esteve na Grande Cohab, vistoriando as obras de mais duas salas que vão atender o CMEi- Milton Menani localizado no jardim Santa Terra.
As obras acontecem em rítimo acelerado e com esta ação o prefeito busca melhorar o atendimento, haja vista, a grande demanda de crianças matriculadas, correspondente à 5 bairros circunvizinhos do Jardim Santa Terra  localizado na Grande COHAB.

Esta obra é mais uma ação de suam importância voltada para a educação, sobretudo, no que se diz respeito ao atendimento aos pais e  alunos que dependem desta unidade. Vale lembrar que a gestão 2017/2020, realizou ampla reforma em quatro unidades escolares da REME que atende matriculados nos anos iniciais e ensino fundamental.

Para o prefeito ampliar o espaço físico na Creche Milton Menani, é mais uma conquista buscando melhorias em prol de uma importante prioridade que é a educação. “Estamos priorizando o conforto para alunos e educadores oferecendo o melhor que podemos fazer no momento”.

Logo no inicio da atual administração a Creche Milton Menani na Grande COHAB, foi a primeira obra física a ser entregue e agora recebe ampliação para oferecer um melhor atendimento aos alunos. "Temos consciência que esta Creche tem uma grande demanda de atendimento, sobretudo, por estar localizada numa região que concentram vários bairros com grande contingente populacional.” Disse o prefeito.

Walter Ramos / Assecom