Prefeito Marcos Pacco participa da entrega de uniformes para alunos da REME

• Educação
No final da entrega, o Prefeito Marcos Pacco destacou a importância do uniforme
Prefeito Marcos Pacco participa da entrega de uniformes para alunos da REME

Em Itaporã, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaporã começaram a receber nesta quinta feira (17), os novos uniformes, com cores padrões da administração 2021/2024.

O inicio da distribuição foi pela manhã na Escola Sonia Teixeira Paiva e além do prefeito Marcos Pacco , do diretor Ademir Boni e funcionários da escola, estiveram presentes os vereadores Adriano Martins, Agnaldo Manso, Regiane Pecine e Cascatinha.

Será distribuído algo em torno de 1500 jogos de camisetas e shorts, para os alunos da educação infantil, ensino fundamental, e também para os alunos dos centros de educação infantil Maria Rodrigues Dias e Milton Menani. Vale lembrar que nos próximos dias será a vez da distribuição do Kit escolar para todos os alunos da Rede Municipal.

No final da entrega, o Prefeito Marcos Pacco destacou a importância do uniforme para a identificação do aluno, que também objetiva unificar e padronizar todas as crianças sem distinção.

Walter Ramos/Assecom