Itaporã se prepara para o início do ano letivo com frota de transporte totalmente preparada
A frota de ônibus escolares passou por manutenção e está pronta para atender os estudantes com segurança e eficiência.
![Itaporã se prepara para o início do ano letivo com frota de transporte totalmente preparada](https://images.itapora.ms.gov.br/data/noticias/23/149112/big_1737135280ce8562046c7ff51fa12e3e86d7438ad6.jpg)
A Gerência de Educação de Itaporã, está finalizando os preparativos para o início do ano letivo, com atenção especial à organização e à qualidade do atendimento aos alunos da rede municipal. A informação é da gerente de educação Daniely Bigatão.
A frota de ônibus escolares passou por manutenção e está pronta para atender os estudantes com segurança e eficiência. “Estamos trabalhando para que tudo esteja em ordem no início do ano letivo, garantindo tranquilidade a todos”, destacou Daniely.
A administração municipal reafirma seu compromisso com uma educação de qualidade, priorizando o cuidado e a segurança dos alunos e suas famílias.
adm 2025/2028
Assessoria de Comunicação
Comentários:
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.