Itaporã: Gerência De Educação solicita aos alunos que entreguem suas atividades até o 31 de julho

• 27/07/2020 13:45
  • Educação

Foto: Billy neto /assecom

Alunos devem entregar suas atividades que compreendem o 2º bimestre até o próximo dia 31 de julho.

A gerência de educação da prefeitura de Itaporã vem solicitar aos alunos, pais ou que chegou o momento da entrega de todas as atividades que compreendem o 2º Bimestre do ano Letivo.

O encerramento será no próximo dia 30 de julho, data final para entrega das atividades. Desde o inicio da pandemia, as aulas foram suspensas e as escolas estão responsáveis em elaborar e disponibilizar para os alunos atividades com os conteúdos curriculares do grupo.

Os alunos das escolas públicas da rede estadual e também da REME devem acessar seus grupos de estudos virtuais e então entrarem em contato com seus professores para tirar quaisquer dúvidas e assim concluir o que foi passado referente ao 2º bimestre.

Para que não comprometa o ensino da criança e também as notas que serão lançadas pelo corpo docente, a responsável educação de Itaporã a gerente Cristiane Terezinha pede a todos os alunos que finalizem o quanto antes suas atividades.  “Não deixe para depois. Você que está sem acesso a internet, procure a escola ainda nessa semana, para retirar e realizar as atividades, é de suma importância e vale nota que compreende o 2º Bimestre, este é um pedido a todos os alunos tanto da rede municipal de ensino como os alunos que são das escolas estaduais.” Finalizou a gerente.

Os professores continuarão em home office, organizando aulas remotas, desenvolvendo cadernos de atividades e preparando os vídeos explicativos e de atividades complementares, como já vem sendo feito desde o início da suspensão das aulas presenciais.

Rafael Campos/Assecom