Hoje voltam às aulas na REME de Itaporã

  • 19/02/2024 09:05
  • Educação
A Rede Municipal de Ensino de Itaporã inicia hoje o ano letivo 2024 nas unidades educacionais que compreendem quatro escolas e dois centros de Educação Infantil.
Hoje voltam às aulas na REME de Itaporã

Billy Neto/Assecom

A Rede Municipal de Ensino de Itaporã inicia hoje o ano letivo 2024 nas unidades educacionais que compreendem quatro escolas e dois centros de Educação Infantil.  A gerente de educação Denise Pacco destaca que tudo está preparado no que se refere à capacitação dos profissionais e estrutura para receber os alunos para mais um ano letivo.

Em 2024 como nos anos anteriores, a Rede segue ofertando transporte escolar seguro, merenda escolar balanceada e acompanhada por nutricionistas, sobretudo, com profissionais capacitados para atender os alunos com excelência.

A Gerente de Educação Denise Pacco destaca que o período de volta às aulas é sempre um momento especial, singular na vivência das crianças, que aguardam com ansiedade esta oportunidade para se divertir, e conectar com os amigos no retorno ao ambiente escolar.

O prefeito Marcos Pacco dá as boas-vindas aos alunos e professores para mais um ano parabenizou todos os profissionais que estarão envolvidos para oferecer um exitoso ano letivo 2024. Pacco reiterou a necessidade do comprometimento de todos, para que de fato o trabalho do educador seja a base para que tenhamos bons cidadãos vivendo em uma sociedade melhor e mais justa.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.