Educação de Itaporã realiza palestra nos dias 08 e 10 de Outubro na Câmara Municipal

• 07/10/2019 11:16
  • Educação
Em comemoração ao DIA DO PROFESSOR a Prefeitura Municipal de Itaporã através da Gerência de Educação faz parceria e promove palestra: AUTOESTIMA DO PROFESSOR EM RELAÇÃO AO SEU DESEMPENHO PROFISSIONAL.

Educadora e Missionária na Guiné Equatorial, será a palestrante. Foto: Antonio Carlos Ferrari

Este projeto será desenvolvido para os educadores do município de Itaporã – MS, com a Palestra da Educadora e Missionária Nalva Dias. A Palestrante esteve nesse mês em visita à Primeira Igreja Batista em Itaporã e vai compartilhar experiências que tem da Guiné Equatorial, África, onde desenvolveu um trabalho de estruturação e organização de escolas.

O projeto visa conscientizar os participantes sobre a importância de manter a autoestima e a busca do autoconhecimento de como se encontrar sentido nas tarefas e de que forma utilizá-las como forma de aprimorar o processo ensino-aprendizagem.

Vai trabalhar com os educadores de Itaporã a conscientização e a importância de se manter a autoestima e a busca do autocohecimento.

O objetivo da palestra será estimular que cada pessoa acredite em si mesmo- Sabendo que é capaz e confie nas suas possibilidades.

As palestras serão divididas em dois dias - 08 e 10 de outubro de 2019, nas dependências da Câmara Municipal de Itaporã – MS, a partir das 18h30min. As mesmas terão atividades extras como complementação de carga horária 20 horas em certificação e serão totalmente GRATUITAS.

A inscrição é feita somente online no link https://forms.gle/vLeNDhoVVQpwNSQg6

As vagas são limitadas!

O Prefeito  à frente da Gestão Pública Municipal é ciente da importância de se trabalhar a autoestima do professor, e de ante mão agradece ao Pastor Marcos Cardoso da Silva, da primeira Igreja Batista de Itaporã, que muito se empenhou na concretização da parceria e a palestrante Nalva Dias pelos conhecimentos que serão compartilhados aos nossos educadores.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom