Declaração de vacinação da criança é documento obrigatório para concluir matrículas na REME

• 27/11/2020 08:58
  • Educação
A renovação de matrículas dos alunos da REME de Itaporã vão de 25 de novembro a 11 de Dezembro.

Foto: Billy neto /assecom

Começa o período de matrículas  na Rede Municipal de Ensino  de Itaporã, com cronograma dividido em etapas. Atendendo a um pedido dos Órgãos de Saúde e orientação  do  Ministério Público, a Gerência  de Educação do município comunica aos pais e responsáveis, que é  necessário  a atualização  da  carteirinha de vacinação das crianças, afim de evitar problemas na hora de matricular,  os pais devem procurar o posto de saúde mais próximo e atualizar a carteirinha de vacinação da criança.
Vale lembrar que, a Unidade de Saúde fornecerá uma DECLARAÇÃO, informando se a criança está quites com todas as vacinas. Sem essa DECLARAÇÃO  não será possível concluir  a matrícula .
O horário de atendimento nas Unidades de Ensino para matrículas  é das 7h30min  às 12h.
Segue o cronograma de matriculas:

De 25 de novembro a 11 de dezembro de 2020 ocorrerão às renovações de matrículas dos alunos da Rede Municipal de Ensino, frequentes no ano de 2020 da Educação Infantil e alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental.

De 14 a 22 de dezembro de 2020, período de matrículas dos alunos do Ensino Fundamental frequentes no ano de 2020.

A partir de 05 de Janeiro de 2021 ocorrerão às novas matrículas para o ano letivo de 2021, para os Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, de acordo com o horário de expediente das Unidades Escolares.

Walter ramos/Assecom