Conheça as atividades alusivas a Semana da Pátria em Itaporã

  • 02/09/2019 14:05
  • Educação
Conheça as atividades alusivas a Semana da Pátria em Itaporã

Conheça as atividades alusivas a Semana da Pátria em Itaporã - Divulgação

A GEDU – Gerencia de Educação de Itaporã torna público a programação oficial da Semana da Pátria que deu início nesta segunda-feira (02) durante evento cívico no calçadão municipal, com a Abertura Oficial da Semana da Pátria.

Nesta terça-feira (03) acontecerá a Hora Cívica nas escolas. No período matutino (08h00), Escola Municipal Prof. Sônia Teixeira Paiva. Já no período Vespertino (16h00), Escola Estadual Antonio João Ribeiro.

Na quarta-feira (04), a Hora Cívica será na Escola Municipal Vereador Salvador Ferreira Aguiar no período matutino, já no período vespertino será na Escola Estadual Edson Bezerra.

No período matutino da quinta-feira (05) a Hora Cívica se na APAE e no período vespertino será realizado na Escola Municipal Prof. Rozania Moura de Lima.

No dia 06 (sexta-feira) acontecerá no calçadão da Praça São José a Noite Cultural com a participação de todas as escolas do município, com início as 19 horas.

Já no sábado (07), como encerramento da Semana da Pátria, a administração estará realizando a tradicional Feira Gastronômica, com início as 19 horas.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.