Confira o resultado do Processo seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Itaporã

  • 16/01/2018 11:28
  • Educação
Confira o resultado do Processo seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Itaporã

Prefeitura de Itaporã publicou o edital na data de 01/12, para conhecimento dos interessados, abrindo inscrições pra contratação de professores habilitados, para ministrar aulas temporárias na Rede Municipal de Ensino no ano de 2018. 

O município disponibilizou 46 vagas distribuídas pra professores da educação infantil, artes, educação física, língua estrangeira (Inglês) e professor de anos Iniciais de 1º ao 5º ano.

A seleção dos inscritos foi realizada por meio de prova objetiva aplicada no dia 07 de janeiro de 2018. O Município de Itaporã – Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados, o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA realizada em 07/01/2018.

Os resultados estão disponíveis no site oficial do município de Itaporã e também no site da www.sigmams.com.br

Rafael Campos Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.