Com muita alegria alunos da REME de Itaporã recebem ovo de Páscoa

• 16/04/2019 13:58
  • Educação
Com muita alegria alunos da REME de Itaporã recebem ovo de Páscoa

Na manhã desta terça feira (16), teve inicio a distribuição de ovos de páscoa para todos os alunos da REME (Rede Municipal de Ensino) de Itaporã.

As crianças dos CEMEI's, Escolas Salvador Aguiar, Sônia Teixeira Paiva e Rozânia Moura foram contempladas com este presente da administração, que simbolicamente trás alegrias aos pequeninos nesta semana santa que antecede ao feriado de domingo de Páscoa.

A gerente de educação Cristiane Terezinha que também representou o prefeito nesta ação reiterou sua alegria e satisfação por sentir a receptividade das crianças que os receberam com carinho e muitas felicidades estampada nas centenas de rostinhos.

O prefeito, que no momento esta em Brasilia tratando assuntos de interesse do município, reiterou que a Páscoa é um período em que a solidariedade precisa ser tratada de forma especial, desta forma, o clima da páscoa chega para todos indistintamente.  "Não é muito, mas as crianças que estão recebendo os seus ovos de chocolate, ficam muito satisfeitas e assim podemos ver através do olhar de cada um a retribuição com seu gesto de carinho". Disse o prefeito.

Walter Ramos / Assecom