Após entrega de Kits Escolares Prefeitura de Itaporã se prepara para entrega de uniformes

• 02/03/2018 17:14
  • Educação
Segundo a gerente de educação Denise Pacco na próxima semana começa a distribuição dos uniformes, (conjunto: camisa e short) em todas as unidades.

Na ultima quinta feira (27), foram finalizadas as entregas de Kits Escolar nas cinco unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Itaporã. Foram distribuídos, 800 Kits Escolares para o ensino fundamental contendo: 06 cadernos grandes capa dura, 01 cola pequena, 03 lápis, 01 régua 30cm, 01 apontador, 02 borrachas macias, 01 lápis de cor grande 12 cores, 01 caderno grande de desenho.

Para a Educação Infantil (Pré I e Pré II) foram distribuídos 600 Kits, contendo: 02 cadernos pequenos capa dura, 01 caderno grande de desenho, 03 lápis, 02 borrachas macias, 01 lápis de cor grande 12 cores, 01 caixa de giz de cera, 01 cola pequena e uma 01 caixa de massa de modelar. Para educação infantil-Creche 600 Kits Escolares contendo 01 caderno pequeno de capa dura, 01 caderno grande de desenho, 01 cola pequena, 01 lápis de cor grande 12 cores, 01 caixa de giz de cera, 01 caixa de massa de modelar.

Assecom Itaporã