• 04/09/2019 14:53
  • Educação

A Prefeitura de Itaporã através da GEDU e IFMS atenderam mais de 460 alunos em Cursos Profissionalizantes - Divulgação

A parceria entre a Prefeitura de Itaporã, a Gerência de Educação e o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), atendeu mais de 460 estudantes em diversos Cursos Profissionalizantes.

Segundo a Gerente Municipal de Educação Cristiane Teresinha, desde 2017 até o final do primeiro semestre de 2019, um número expressivo de cidadãos, participantes de diversos cursos oferecidos na cidade, tais como:

- Curso FIC/EAD – Operador de Computador

- Curso FIC/EAD – Vendedor

- Curso FIC/EAD – Inglês

- Curso Técnico em Administração (02 anos)

A gerente lembrou ainda, que, os cursos são oferecidos no período noturno, na Escola Municipal Professora Sônia Teixeira Paiva.

Novos Cursos:

Na próxima terça-feira (10), às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Itaporã, estará acontecendo a Aula Inaugural do Curso de Operador de Computador, tendo já inscritos 30 alunos e também a cerimônia de certificação dos formandos do Curso de Operador e Inglês.

Os interessados deverão buscar mais informações na GEDU (Gerência de Educação), ou pelo telefone (67) 3451-2069.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom