Servidores da prefeitura de Itaporã recebem salário de maio nesta quarta-feira (30)

  • 29/05/2018 17:19
  • Economia
Servidores da prefeitura de Itaporã recebem salário de maio nesta quarta-feira (30)

Divulgação.

Os funcionários públicos de Itaporã poderão sacar seus proventos referente ao mês de maio de 2018, na tarde desta quarta feria 30 de maio. 

O Gerente de Finanças, Paulo Henrique, ressalta que esta iniciativa de pagar dentro do mês corrente, é um fator de ordem na prefeitura de Itaporã, uma vez que mesmo enfrentando um crise de grandes proporções, o prefeito mantem uma rigorosa politica de valorização dos recursos humanos, cumprindo com a pontualidade dos pagamentos. 

No inicio desta semana o prefeito pediu o empenho para que houvesse a disponibilização dos salários em conta, antecipando o feriado de Corpus Christi. “Na gestão do prefeito os salários até o momento foram disponibilizados para o funcionalismo público antes do 5º dia útil, exigindo sempre muita habilidade administrativa de toda equipe, sabemos que é assim que o prefeito quer e é assim que será feito” disse o Gerente.

Em meio a tantos momentos de instabilidade os quais passa o país, o prefeito, afirma que é muito gratificante vencer mais um mês conseguindo manter o salário dos servidores em dia.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.