Prefeitura de Itaporã realiza nesta terça-feira (05) audiência pública para discutir orçamento 2018.

• 05/12/2017 16:54
  • Economia

Divulgação.

A prefeitura de Itaporã através da  gerência de planejamento e finanças de Itaporã, realizará uma audiência pública  proposta de Lei Orçamentária Anual para 2018.

O evento é aberto a toda população e acontecerá em parceria com a câmara de vereadores às 19h00, no plenário da casa de leis.

O prefeito ressalta que a participação da população é muito importante, pois, ela quem acompanhará as ações da administração para os próximos quatro anos, conforme determina a legislação que trata da transparência e gestão fiscal.

Rafael Campos Assessoria