Prefeitura de Itaporã paga 13º nesta sexta-feira 20 de dezembro

• 19/12/2019 18:13
  • Economia
Mais uma vez o prefeito fecha o ano cumprindo a política de pagamento, sobretudo, mantendo o equilíbrio fiscal do município.
Prefeitura de Itaporã paga 13º nesta sexta-feira 20 de dezembro

O Prefeito autorizou o pagamento integral do décimo terceiro dos servidores municipais de Itaporã, que estará disponível para saque em conta para a próxima sexta-feira 20 de dezembro. Aproximando-se do fechamento do ano de 2019, a administração 2017/2020 manteve a meta em priorizar a pontualidade dos salários bem como os serviços essenciais de atendimento para a população.

O prefeito  contabiliza uma ação positiva de nunca ter acumulado atraso no pagamento dos funcionários, sempre pagando no mês corrente, ou antes, do 5º útil. O prefeito disse estar muito feliz com os resultados conquistados, uma vez que muitas dificuldades foram encontradas, mais com um bom planejamento e muita força de vontade conseguiu equilibrar as finanças e dar impulso para ações realizadas durante o ano de 2019.

Entrando no exercício 2020, há uma eminente expectativa de melhora onde importantes ações estruturais estarão acontecendo no município como ampliação da rede de esgoto em toda a cidade, pavimentações em bairros, melhorais para a saúde, dentre outras.

Enfrentando uma crise sem precedentes no ano de 2019, com quedas bruscas na arrecadação, o prefeito Marcos Pacco intensificou a busca de recursos junto aos parlamentares do Mato Grosso do Sul e em Brasília, através dos parlamentares que representam o estado. Com estas iniciativas, a administração busca manter uma política de melhorias estruturais e de valorização do ser humano priorizando o trabalho como peça principal na construção do desenvolvimento do município.

Mais uma vez o prefeito Marcos Pacco (PSDB) fecha o ano cumprindo a política de pagamento, sobretudo, mantendo o equilíbrio fiscal do município. “Nossos servidores dedicam suas trajetórias profissionais ao cidadão Itaporaense e como gestor é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado com seus valorosos serviços prestados para a população”. afirmou Pacco.

Walter Ramos / Assecom