Prefeitura de Itaporã apoia a feira “Mulheres Empreendedoras”

• 08/03/2024 14:28
  • Economia
Neste evento, a organização expõe para o público, produtos e serviços de artesanato, doces artesanais, e conta com a presença de um artista plástico que também mostra sua arte de pinturas no local.
Prefeitura de Itaporã apoia a feira “Mulheres Empreendedoras”

Billy Neto/Assecom

Com objetivo de incentivar, despertar e valorizar a mulher empreendedora de Itaporã, a AMEREST – Associação de Mulheres Rurais e Empreendedoras de Santa Terezinha e Grupo Mãos que criam estão promovendo a 2ª feira Encontro de Mulheres Empreendedoras de Itaporã.

O evento conta com apoio da prefeitura de Itaporã, e acontece no estacionamento do Banco do Brasil que também apoia a feira. No local um grupo de empreendedoras expõe e comercializa produtos e serviços com o objetivo de desenvolver a economia local, incentivando as mulheres da comunidade a empreender.

Segundo a organização, a proposta é levar produtos e serviços nas comunidades de forma direta com as pessoas, a fim de, divulgar e incentivar efetivamente o empreendedorismo.  Este é um evento pioneiro envolvendo empreendedores em geral, e diante da aceitação, tende a continuar sempre inovando, sobretudo, agregando novos interessados a participar.